sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SAUDADES DE UM AMIGO


Hoje me bateu uma saudade enorme de um amigo, que passou em minha vida, desde criança a gente se conhecia, mas uma fatalidade, arrebatou ele de nós, um jovem feliz, trabalhador, educado, gostava das coisas muito bem feita, um perfeccionista. Paulo José quantas saudades, você nos deixou, hoje meu peito sentiu, aquela pontada de saudade, principalmente quando você com Luiz Mathias e Otávio Henrique tiravam para me aperrear, mas era tudo brincadeira e logo, logo caímos em risada. Ó meu amigo, onde você estiver não se esqueça jamais de nós. saudades infinitas. Foi duro dar-te aquele adeus. Seu eterno amigo
Israel Batista

Um comentário:

  1. O grandes amigos quando se vão deixam saudades;Mesmo quando a vida nos separa quando tomam outros rumos, ficam eterizados nas nossas lembranças.

    ResponderExcluir