domingo, 13 de março de 2016

MEU QUERIDO MENINO




Estou aprendendo a ser avó

mas, há momentos que parece
que já nasci sabendo dessa arte
deixando a modéstia à parte.

tenho me encantado
me emocionado
só de olhar o seu rostinho
e para que o presente fosse completo
você veio risonho e esperto.

sorri de tudo e para todos
e agora vejam só!
você aprendeu a falar (em inglês)
e vive a me contar
sobre tantas coisas sem parar.

fico muito admirada
e porque não dizer deslumbrada
com a sua inteligência
busco na memória 
que hoje me falha.

será que seu pai 
foi assim, tão precoce?
sei que você o é
um menininho cheio de encantos
já conquista simpatia
por todos os cantos.

enfim, meu lindo netinho
vai nesses simples versinhos
um pouco do meu carinho
e a sincera confissão
de um amor, que mal cabe
dentro do meu coração.


(imagem: Lenapena) obs.:hoje vc completa 2 aninhos parabéns meu amado menininho
Lenapena

publicado no recanto das letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário