sábado, 19 de março de 2016

O FIM



Lutei muito para manter esse amor
Fiz poemas
Livros
Canções e slides
Dediquei meu tempo
Meu amor
A uma pessoa
Que virtualmente
Cativou meu coração
Foram momentos mágicos
Na tela de um computador
Foram lindos planos
De uma grande história de amor
Mas tudo voou ao vento
E eu novamente
Voltei à velha
E companheira solidão
Te amar
Te amei
E te amo
Te esquecer
Eu sei que esquecerei
Se não, mas vou tentar,
Pois nasci abraçado com a solidão
E a solidão me ama
E não quer me abandonar
Tchau amor
Foi bom enquanto durou
Estou sofrendo
Mas, é o meu destino.
Tenho que me conformar
Te deixo o meu beijo virtual
Como uma prova do meu amor
Pois foi puro e sincero
Não sei se ainda vamos nos cruzar
Mas saiba que você foi importante
Em minha vida
Foi musa inspiradora
Rainha
E primeira dama do meu coração
Seja feliz
Pois é o que eu te desejo
Espero que nunca venha a sofrer
Pois a ti só desejarei o bem
Adeus ou até logo?
Isso depende de você
Tchau, tchau amor.
Foi muito bom conhecer você.


Israel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário